Marcia Nana é Graduada em Marketing, Pós-Graduada em Gestão Estratégica e Docência do Ensino Superior pela Universidade Cândido Mendes. Especialista em Marketing na Odontologia.
- Sócia-diretora da Ideia Publicidade e Consultoria.
- Autora da Coluna de Marketing do Jornal da ABO –RJ.
- Autora do Livro Marketing na Odontologia: Estratégias para o Sucesso. ( 2013 – Ed. Medbook)
- Autora do Livro Excelência Profissional – ASB e TSB . ( 2015 – Ed Ferreira)
- Consultora de Marketing, Gestão de clínicas/consultórios e Treinamento de Equipes.
- Responsável pela Gestão de convênios, revistas, organização de eventos, patrocínios, desenvolvimento de projetos da ABO-RJ.
- Organizadora do 1° e 2° COB – Congresso de Odontologia da Baixada Fluminense ( ABO Caxias )
- Assessora de Marketing no Brazilian Day New York Dental Meeting.
- Assessora da Presidência da Academia Brasileira de Odontologia ( AcBO)
- Professora e palestrante em diversos cursos e eventos: ABO-RJ, CRO-RJ, CIORJ, ODONTORIO, COB, CIOSP, SINPLO / SINOG, ENRAT, ENAT, UFF ( Jornada Prof. Coelho e Souza), UNIGRANRIO, CRO Piauí, ABCD Piauí.
- Professora de Marketing na Odontologia da Universidade UNIGRANRIO / Faculdade de Pós Graduação de Odontologia ( Cursos presencial e/ online).
Ideia Publicidade e Consultoria www.marciananamarketing.com.br – ideia_consultoria@yahoo.com.br