Marketing de Experiência
Posted by

Marketing de Experiência

Vender um serviço odontológico já não é mais suficiente… Para conquistar e encantar o cliente é preciso criar uma experiência de compra. Fazer com que o ato da compra seja agradável, prazeroso e principalmente inesquecível!

Vender um serviço odontológico qualquer um pode fazer, mas vender um sonho requer estratégias bem mais elaboradas, é aí que entra o marketing de experiência, chamado também de marketing sensorial. É ele que pode, por exemplo, tangibilizar a marca através de um ambiente e atendimento adequado, proporcionado uma experiência única de comprar um determinado serviço. Isso é mais que fidelização, já que o consumidor leva para casa uma experiência da compra. Observe todos os detalhes: Espaço físico acolhedor, equipamentos confortáveis e que favoreçam o excelente atendimento, postura e aparência da equipe, local onde a clínica está inserida, ações de comunicação diferenciadas, entre muitas outras opções, podem oferecer mais que serviços odontológicos.

Fazer o cliente sonhar com um sorriso novo… Mostrá-lo a importância de um trabalho bucal, que lhe traga a função mastigatória… Como falou o doutor Groisman: “Devolver a auto-estima, a função mastigatória, a simetria do sorriso e até mesmo o prazer de saborear uma boa comida ou um bom vinho de alguém não tem preço” Tantas coisas que a odontologia oferece de positivo! Pena que muitos profissionais não conseguem tangibilizar isso para os clientes de uma forma positiva e até mesmo atraente.

Pensem em novas possibilidades… Mas pensem em algo diferente! Saiam do comum… Do que todos já fazem! O interessante e ultrapassar as barreiras do senso comum.

Odontologia lembra sorriso… Sorriso lembra tanta coisa…

 

Muitos sorrisos!

 

– Nísia Teles

– Graduada em Marketing.

– Consultora de marketing na área odontológica.

– Realiza treinamento de equipe e palestras sobre Marketing na Odontologia.

– Sócia-Proprietária do Markentista – Marketing & Design.

www.markentista.com.br / www.blog.markentista.com.br / nísia@markentista.com.br

– (21) 2205-9688 / (21) 9774-8262

Comments

0 Comentários desativados em Marketing de Experiência 1437 28 fevereiro, 2017 Marketing e Vendas, Nísia Teles fevereiro 28, 2017
Nísia Teles

About the author

Nísia Teles é Graduada em Marketing, Especialista em Marketing para Dentistas, Experiência de 12 anos na área odontológica. Sócia fundadora do Markentista – Marketing & Design para Dentistas. Idealizadora e Coordenadora do Clube Markentista – Cursos e treinamentos. Realiza treinamento de equipe em Clínicas Odontológicas. Ministra cursos e palestras sobre Marketing Odontológico. Autora de diversos artigos sobre Marketing Odontológico. nisia@markentista.com.br :: markentista@markentista.com.br www.markentista.com.br :: www.blog.markentista.com.br (21) 2643-4710 :: (21) 99774-8262

View all articles by Nísia Teles

Pesquisa

Parceiros

No related posts were found

Cursos

Facebook