Como aumentar as vendas sem incomodar os clientes?
Posted by

Como aumentar as vendas sem incomodar os clientes?

Sua clínica é boa no que faz? Excelente!?! Então, com certeza, você tem muitas indicações.

E por quê você teria que se preocupar com vendas se a maioria dos clientes vem por indicação?

São vários os motivos:

Para formar uma equipe é preciso ter clientes vindos de outras formas de captação.

Os clientes indicam, mas não toda hora.

A carteira de clientes envelhece e diminui seu poder de indicação.

Você já tratou destes clientes e novos tratamentos serão para manutenção.

Muitos clientes nem sabem todos os serviços que você oferece.

A cada dia surgem novas clínicas e possibilidades em todos os níveis.

Então, precisamos ter uma cultura comercial, ou seja, treinar sua equipe para divulgar os novos tratamentos, utilizar o poder das redes sociais, acompanhar os orçamentos, auxiliar na negociação, entrar em contato com quem não retornou e reativar constantemente sua carteira.

É possível fazer isso sozinho?

Não! Você precisa de equipe e de formar esta cultura em todos que trabalham com você.

Quantas oportunidades passam pela sua própria clínica e não são aproveitadas?

No seu bairro, quantas pessoas não conhecem sua clínica?

Quantos clientes não retornaram apenas porque não foram lembrados?

Este é o segredo do crescimento das clínicas: ter uma excelente equipe técnica, atendimento encantador, estrutura adequada e um ótimo processo comercial.

Crédito Foto: <a href=’https://br.freepik.com/fotos/pessoas’>Pessoas foto criado por freepik – br.freepik.com</a>

Comments

0 Comentários desativados em Como aumentar as vendas sem incomodar os clientes? 10 16 outubro, 2020 Gleice Oliveira, Marketing e Vendas outubro 16, 2020
Gleice Oliveira

About the author

Profª Ms Gleice Oliveira é Mestre em Ciência do Envelhecimento (USJT), Especialista em Semiótica da Marca (USP), Publicitária (USP), Consultora, Professora e Palestrante de Marketing para área da saúde com foco em marca, gestão estratégica, gestão de pessoas e ações de captação e fidelização de clientes. Atualização em Coach, Mentoring, PNL, Mídias digitais, Eventos e Marketing social. gleice@aconsultora.com.br - www.aconsultora.com.br

View all articles by Gleice Oliveira

Pesquisa

Cursos

Facebook